segunda-feira, 9 de junho de 2008

Tomara!

Está dada a largada, que venha o verão.

Desde que pisei aqui, tudo que escuto é: Aaahh! O Verão... E é claro, a expectativa fica grande, não tem jeito. E ele demorou pra chegar. Era em maio, meio de maio, final de maio, começo de junho. E nada! As noites continuavam com 15 graus e os dias com tímidos 21, 22, 23. Tudo isso com uma boa dose de chuva. O que não choveu em 8 meses, choveu nos últimos 20 dias. E como isso é chato.

Mas os ditados populares não erram: antes tarde do que nunca, tarda mas não falha, quem espera sempre alcança, a sua hora há de chegar. E ela chegou. Um final de semana de sol, praia e cerveja. E excelentes companhias!

Passei a semana toda esperando o tão aguardado final de semana desejado há meses e sonhado há anos. Morar em cidade com praia é tabú há tempos por aqui.

Acordar, colocar biquini e chegar à praia em 15 minutos. Sem trânsito, sem stress, sem problemas. Praia com gente feliz, bonita e tranquila. Céu sem uma nuvem e mar com temperatura que permite um mergulho. Passar o sábado assim com 3 amigas é fantástico. Repetir a dose no domingo, é melhor ainda. E saber que amanhã tem mais pq é feriado, como diria a Ju, é surrealismo! E se lembrarmos que sexta tem outro então..

Ou seja, a vida vai bem! Além da praia, baladinhas excelentes. Sexta de bairro alto com variados encontros inesperados e felizes e sábado dançante, mto dançante. E pra deixar o que já estava mto bom pra lá de bom , acabei o final de semana com a confirmação da visita de uns e com a expectativa da volta de outros! E uns e outros mto especiais!

E assim foi e espero que assim seja. Que o verão tenha realmente chegado, que não seja mais uma pegadinha e o inverno volte a bater e que, dessa vez, o apressado come crú, as aparências enganam e o queimei a língua não se comprovem!

É, acordei feliz =D

3 comentários:

Unknown disse...

uhhuuuuuu
Fê,to chegando hein!
bjs
Felipe

Carolina Saraiva disse...

Te encontro em Santos...hehehehehe

Mari disse...

isso quer dizer tb: bem-vindo aos festivais. puta merda. um monte. nao quero ir sola. vamonos?