sexta-feira, 6 de junho de 2008

Basta uma gota

... de alegria pra sorrir, de tristeza pra chorar, de ciúmes pra explodir, de ácido pra pirar, de raiva pra bater, de gasolina pra andar, de vontade pra fazer, de música pra dançar, de decepção pra esquecer, de saudades pra doer, de bebida pra brindar, de sol pra alegrar, de perfume pra lembrar, de cândida pra manchar, de anis pra enjoar, de vergonha pra se arrepender, de café pra acordar, de amor pra suspirar, de trabalho pra cansar, de suor pra melar, de leite pra alimentar, de colírio pra arder, de trânsito pra irritar, de mar pra relaxar e de felicidade pra viver .

E pra transformar um dia cinza em rosa claro =)

3 comentários:

Djali Campos disse...

Que bom ler-te!!!!
Adorei todos os posts.
E eu que estou aqui!!?? Estou mesmo...em Londres. Ainda nem acredito. As vezes gosto disto. Outras vezes quero acordar em Lisboa. e aí que eu me reconheco. Lisboa é bela!
Saudades de tudo e saudades tuas e da Cartolina (vou passar no blog dela para mandar mil beijos).
Lisboa te adora e eu tambem. Nao se esquecam dos Santos populares. Alfama.

Beijo

Dja

julia disse...

MEU DEUS, ME EMOCINOEI!!!
que lindo! disse puco e tudo ao mesmo tempo!
te amo!
BOÉÉÉÉÉÉÉÉ DAMOR!
bjos

Anônimo disse...

adorei!!!! fico emocionada de ver com que facilidade você pode explicar com uma gota o sentimento da vida!
beijo
minha querida afilhada!!!!