terça-feira, 3 de junho de 2008

Começando...

Tenho pensado muito em mim. Acho que mais do que já pensei nesses últimos 24 anos. Reflexo da distância, do silêncio e da calmaria. E tenho lido muitos blogs também. Reflexo do tempo livre, da explosão dos mesmos e do ingresso de mais amigos nessa prática.

No meio de todos os pensamentos, tem dois que têm me perseguido: a minha insegurança gigante e a necessidade de transpor tudo que me deixa insegura.

No meio de tantos blogs, surgiu uma idéia: voltar a escrever.

Uma volta para um lugar bem distante. Há tempos que daqui só saem briefings, emails e um tanto de coisas acadêmicas.

Desejo-me sorte!

5 comentários:

Mari disse...

Muita sorte!!!

Que bom, mais um blog!!!

Já estava na hora de colocar tudo para fora!!!


beijooooooos

disse...

Eba Fê!!!! Merda, merda!! rsrsrs muita sorte pra vc!! ouso dizer q já começou bem, adorei!! saudaaaaadesss!!

Gigia disse...

aaaaaaaaaa q fofa!!!! boa sorte lindona!!! também pensei várias vezes em fazer um blog, mas ainda não tive coragem de enfrentar essa empreitada....as idéias se embaralham demais em minha mente acelerada, e é difícil colocá-las no lugar e ordená-las para que se façam compreender pelos outros...beijocas gata!

Rodrigo Carvalho disse...

Lindo texto, reflexo de uma linda pessoa!! Espero que não fique por aqui e que haja mais e muitas reflexões. Tens aqui um fã, pela segunda vez ;)

Bjns

Unknown disse...

Oi Fê, estou adorando !!!!!
Coloque a insegurança de lado e deixe fluir nos textos todo esse turbilhão de sentimentos que às vezes é tão difícil exprimir com palavras...
Disparado, sou seu maior fã.
Bjs,"Dad"