quinta-feira, 31 de julho de 2008

Preparada!?!

E aí que um dia a gente acorda e tudo mudou. A impressão é que viraram a chavinha sem te avisar. Tudo que você esperava e achava que ia acontecer e sentir, de repente, já virou realidade.

Até então, eu imaginava que ia ser assim. Agora já sei que é e parece certo que assim será. E o assim do momento é a repetição do assim de um tempo atrás. O assim da partida, da chegada, da despedida e do reencontro. Igual, mas completamente diferente. Voltar pro conhecido é bem diferente do que partir pro novo. E mais diferente ainda é começar a pensar que o conhecido será novo e que o que era novo agora é rotina. Em tão pouco(?) tempo.

A confiança, a euforia, a felicidade e a vontade de seguir com a vida do lado de lá versus a dor de perder o que se vive do lado de cá. Mas até aí, nada de novo. Que quem escolhe A sempre perde B, aprendi há tempos.

Um bando de idéias jogadas e confusas. Algumas com fundamento e outras nem tanto. Sem crise e sem perder muito tempo com isso. Afinal, tá sobrando vida, praia e festival aqui fora. É só pra dizer que é assim que eu me sinto desde ontem a noite quando, sem querer, alguém virou minha chave e deu a partida. Na verdade, acho que ainda nem sinto, só comecei a pensar mesmo. E deu vontade de contar =)

3 comentários:

Mari disse...

É, alguém virou a chavinha... mas sabe que? eu ainda acho q deveria existir a opção C. hehe. Ao mesmo tempo q estou feliz de vc voltar, estou triste... nao terei vc aqui tao perto... =( hehe
beijooos

Anônimo disse...

que é isso? Eu li o post e achei que você tava começando a pensar na idéia de voltar, só. Já tá assim, de mala pronta?

Perocco

Daniel Boa Nova disse...

Blog abandonado eu deslinko, hein? =]

bjsss