domingo, 20 de julho de 2008

E volta tudo ao começo.

Há um tempo que tenho reparado que caí num ciclo - ou que a vida é um ciclo, ou que a minha vida ESTÁ um ciclo. E o ciclo é bem básico e talvez nada inovador, mas é verdade que só agora reparei. Entrei numa coisa altos e baixos doida, onde o bom é o máximo, o ruim é o pior e o médio é bem escasso. E eles vem sempre na mesma ordem. Bom, bom,bom, bom, boooooom, ruim, ruim, ruim, ruim. Médio. E volta tudo ao começo. Estou começando a cansar.

Até ontem a noite achava bom, de madrugada ficou médio e acordei um pouco ruim. Com saudades do tempo que bom era todo dia, ruim e máximo eram às vezes, e médio era o resto do tempo. Saudades de entender o ontem e o hoje e projetar o futuro. Saudades de saber quem eu sou, quem é você e o que mesmo estamos fazendo aqui?

É nessas horas que lembro que a mesma indagação foi feita, pela primeira vez, numa noite em Guarapari, aos 6 anos, chorando após participar de uma roda de conversa de "amigos" de 14 anos. E volta tudo ao começo.

A sensação é boa, parece que entendi que pular de pára-quedas é o máximo, mas caminhar na praia é mais gostoso =D

3 comentários:

Gigia disse...

CA-RA-LHOOOOOOOOOOOOO!!!!! Lindona!!! Sem palavras...falou tudo...eu andava meio assim ultimamente também viu...mesmo estando no mesmo lugar, e não em novos ares, como você...agora passou...o ruim está cada vez mais raro...mas continuo me perguntando "quem sou eu, quem é você e o que mesmo estamos fazendo aqui"

Mari disse...

hahahahahaha! Acho que a gi precisa montar um blog!! hehe

queridaaa, te entendo. Acho que é porque aqui tudo é mais intenso, não?

blog atualizado hahaha

beijocaaaaas

Gigia disse...

AMOOOOOOOOOOOOO AS EXPRESSÕES DE VOCÊS! LINDAS, GOSTOSAS, EXPRESSIVAS E EUROPÉIAS!!!!! HAHAHAHA ADOROOOOOOOOOOO!!!! Qto a montar um blog...não tenho toda essa banca de vocês idiota! Quem sabe um dia né! Enqto isso só me delicio com o que vocês escrevem...
Beijos para as duas!