segunda-feira, 14 de julho de 2008

Da série "te juro que é verdade"

Na sala de aula
Ela: Acabei meu namoro.
Eu: Ah é, por quê?
Ela: Ele me mandou um scrap falando "queria ir ao cinema com tigo" - separado! Foi a gota d'água. Sério.


Na rua, um italiano chato aborda eu e uma amiga
Ele, em italiano: São da onde?
Amiga, em português: da Turquia.
Ele, em italiano: Nossa, que legal. Qual cidade?
Amiga, em português: Istambúl.
Ele, em italiano para mim: E você não fala por quê?
Eu, em português: Porque só falo turco, não falo italiano.
Ele, em italiano: Vá benne.


Na balada
- Oi você é de onde?
- São Paulo e você?
- Barcelona.
- E vc faz o que em SP?
- Sou jornalista e você?
- Astronauta.
- Oi??
- Te juro.

Após um show com uma vocalista estonteante, 3 amigos conversando
A1- Que mulher linda, pirei nela.
A2- Eu também, demais.. meu pensamento foi looonge.
A1- Nossa, o meu também! Fui até lá na frente para ver melhor. F e n o m e n a l.
A2- Bizarra, fazia tempo que nao via uma assim. Encantadora, que energia, uau, uau!
A3- Era um homem!!!!! hahahahahhaa.
A1 e A2 estão em recuperação até hoje.

Um comentário:

Mari disse...

eu jurooo que acredito!

haha