quarta-feira, 9 de julho de 2008

A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu...

... mas logo logo eu me (re)acostumo.

Na semana passada foi meu aniversário! E eu sou totalmente apaixonada por aniversários. O meu, o de amigos, familiares, amigos de amigos. Enfim, é aniversário está valendo. Acho o clima bom, a energia positiva e o melhor motivo para juntar um monte de pessoas queridas no mesmo lugar. Isso sem falar nos presentes, nas comidas, bebidas etc... Ou seja, dia de euforia.

Para alguém tão envolvido com um dia que, para muitos, é só mais um ou até o pior de todos, a idéia de passar longe dos mais chegados e sem a possibilidade de fazer a tradicional comemoração caseira era, no mínimo, estranha. E, passada a data, posso dizer que estranho foi eu ter tido tal receio.

O meu aniversário à portuguesa foi demais (claro que pontuado de emoções, saudades e umas 17 lágrimas). Visitas inesperadas e fundamentais, dedicação total da minha marida, parceria incrível na(s) comemaração(ões) e a certeza - acompanhada de felicidade - que fiz grandes e verdadeiros amigos por aqui. E claro, a alegria incomparável de saber e perceber que a distância não é nada quando a ligação é forte.

Teve festinha caseira para não perder o costume, baladas pré e pós aniversário para virarem costume e ausência de amigos daí equilibrada pela presença de amigos daqui só para mudar o costume!

E esse texto é só pra isso mesmo, para agradecer pelos dias excelentes que eu tive, pela comemoração "não para, não para, não para não" e pelo reabastecimento de carga que me propiciaram. Os daqui, os daí e os de acolá.
Valeuuuu!

4 comentários:

Square Beast disse...

parabens Fê!!!!!!!!!!!!!

tudo de bom pra ti querida: saúde, paz, alegria, dinheiro, amor e mto mais!!!!!

bjsssssss

João Prado disse...

parabens!

Unknown disse...

queria taaaanto ter passado seu aniver com vc!!!

Anônimo disse...

Parabénnnnssssssssss!!!!!

Atrasados, mas com muito carinho!!

Beijinho,

Rita Sevilha