quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu visito, tu visitas, eles visitam.

Até esse final de semana que passou, eu só havia praticado as conjugações na segunda e terceira pessoa. Até que...

... esses últimos dias passei em Barcelona na companhia de uma super hiper mega ultra amiga. A expectativa foi grande, a ansiedade gigante e ambas superadas com louvor. Não tenho palavras para descrever a felicidade de reencontrar a Maricota!

Barcelona sem pontos turísticos e com praias, praças e risadas. Muuuuitas risadas. Calor de mil graus, escada de mil degraus, catalães comemorando a conquista espanhola do Euro - sim, eles comemoraram - e Sitges: estrutura de Paraty e recheio de São Francisco.

Lembranças de todos os amigos que fazem falta, dos novos que suprem tal falta e das amigas que só teriam tornado o momento mais especial.

Dias de conforto, sem dúvidas.
Engraçado como, às vezes, o diferente é justamente voltarmos ao trivial.

Enfim, um pouco de blog-diário-agenda! E pra ficar ainda mais adolescente, fotos:

4 comentários:

Mari disse...

Escorreu uma gota dos meus olhos. Foi incrível. Vc me abasteceu de energias positivas. Vimos a Espanha ser campeã da Eurocopa, tem noção? Só estou tendo agora. Vai ficar guardado p/ sempre!!! E a praça já tem nome: Ataques de risos.
Obrigada por essa trip!!!
te amo
beijos
Mari

Anônimo disse...

bah... mais uma vez aqui pra expor toda minha cinzice e continuar reclamando desses seus textos. Irritantemente bons.

Perocco

Quem? disse...

Viver e não ter a vergonha de ser feliz...

Somos pessoas abençoadas!

A vida não teria o menor sentido se não fôssemos filhas franciscanas, amigas de fé e companheiras de vida. Compartilho com vocês essa satisfação imensa de viver!

Saudades

Gigia disse...

Faço das palavras da Rô as minhas...lindas!!!! Vocês transpiram o que são nessas fotos...lindas, alegres, cheias de vida e coloridas demais!! Vivo um tiquinho da emoção de vocês aqui de longe...acompanhando os blogs...e quando voltarem estaremos todas aqui esperando para dar um forte e acolhedor abraço!! Lindas!