terça-feira, 23 de setembro de 2008

Obrigadinha.

(bobo e piegas, mas de coração hehe)

Pensei em escrever sobre a sensação dos últimos dias, sobre tudo que passou na mente e no coração, sobre o ano em que vivi uma vida 100% minha e sobre a alegria misturada com estranheza de voltar a dividí-la com as pessoas que tanto amo. Pensei em nem escrever nada, porque sabia que não sairia bom - está tudo confuso por aqui ainda. Mas achei melhor escrever para agradecer.

Agradecer ao país, à cidade e, principalmente,às pessoas que me acolheram tão bem e me deram um dos melhors anos da minha vida. Vivi e fui feliz por completo e devo isso aos grandes amigos que fiz! Confesso que não imaginei que faria amigos de verdade a essa altura e julgava até não ser mais necessário. Que engano.

Com o coração ainda apertado, obrigadinha por todos os Bairros, Lux, risadas, cervejas, jantares, festivais, verão, conversas, visitas, presente!!, atenção, carinho e amor que vcs me deram. Foi um prazer e uma honra conhecê-los.

Resumindo: insano, animal e surreal =D Percebes?

2 comentários:

César Silva disse...

Como alguém disse a dada altura, tu és "uma pessoa linda demais"! A tua falta começou a sentir-se assim que dobraste aquela esquina com o último adeus.

Mas é apenas o fim de outra etapa na vida de todos nós. Uma etapa da qual todos aqui saimos mais "ricos" por te conhecer.

A nossa amizade... essa não terá fim e sobreviverá à distância. Iremos ter contigo assim que pudermos... e sabes que podes sempre voltar a este pequenino país plantado à beira do mar a que também tu podes chamar de "casa".

Um beijo enorme,
César

Stamp disse...

Não pude ir levar-te porque estava em Londres, mas espero que sejas feliz e que uses muito o teu galinho de barcelos hehehe.

Beijo grande!