sábado, 11 de julho de 2009

Do meu baú.

Lendo esse texto ( "O amor acontece" da Adriana Falcão, infelizmente apenas para assinantes do Estadão), que falava sobre esse outro, lembrei desse aqui:


O Peso do Coração

1
O coração tem o peso da conversa que não aconteceu, do chopp que esquentou, do carinho reprimido, do telefone que não tocou, das flores que nunca chegaram, da palavra que faltou, do programa adiado, da ausência inesperada, do abraço vazio, dos beijos técnicos, do silêncio na cama, do silêncio na sala, do silêncio no carro, do choro engolido, do sorriso escondido, do sentimento comprimido, da euforia abafada, da tristeza disfarçada, do medo sufocado.

Das viagens, dos sorvetes, dos vinhos, dos bares, dos sussurros, das gargalhadas, das mãos dadas, do toque, do tato, do cheiro, do beijo, do sexo, da pele. Dos olhares trocados, dos sonhos partilhados, do futuro traçado, da vida vivida, do amor que passou.


2
E vem o dia e vem a noite,
A Lua cresce, enche e mingua,
A maré sobe e a chuva cai,
E vem o sol.

E o coração é leve.


Um comentário:

Mari disse...

esse eu nao tinha visto!!!! To pasmaaaaa, eu li esse texto no estadao em pleno domingo. muito viagem, ate pq domingo eu nao leio jornal!!!

adorei! beijo grande
Maricotaaa!