segunda-feira, 22 de junho de 2009

9 meses.

Uma gestação ou o período que estou de volta. Ou Ambos. Ontem à noite, deitada em minha cama, parí algumas coisas.

Parí a saudades de uma vida que já parece longínqua, mas que continua viva, feliz e pulsando dentro de mim. Da amiga que se tornou indispensável, dos amigos que foram ideais, do céu azul da cidade mais linda. Das férias falsas, mas ótimas.

Parí o amor que nunca foi tão puro e tão forte. O amor lindo e feliz que se concretiza em paredes rosas e roxas, rede verde e naquele abraço.

Parí a culpa. Ou melhor, o perdão. Botei pra fora o sentimento que sufoca, que machuca por não ter feito isso, não ter ido lá, não ter ligado pra ela, não ter falado com ele. E comecei a entender como é a vida mais leve.

Em outras (e poucas) palavras:

Saudades todos os dias;
Te amo todas as horas;
Me perdoo a cada momento;
Vivo cada minuto.

4 comentários:

Mari disse...

Fico feliz que voltou. Achei puro e sincero. Lá fora ta um céu azul, bem parecido com o céu europeu. A poluição dá um charme. Te convido p/ um MAM. Vamos?
beijocas

Unknown disse...

uhu! saudades dos teus textos fê, lindo! bjo, má

Carolina Saraiva disse...

Que lindo...
Ontem o céu ficou azul e o mar bem verdinho para comemorar o aniversário da amiga que está distante, mas está no coração de muita gente por aqui.

Lucila Zahran Turqueto disse...

Fê, meu peito apertou enquanto lia o post. Bateu uma saudade de mim rsss Beijos Lú