quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Saudades

Acho que foi das coisas mais treinadas por aqui nos últimos tempos. Tive saudades de todos, saudades de cidades e saudades até de mim. Mas confesso que teve e tem uma que não vejo a hora de matar.

Saudades do meu pontinho de luz mais lindo, da minha gotinha da felicidade - que sim, influenciou muito o nome desse blog - da menininha fofa que eu tanto amo. Saudades da Gabinha.

Não quero mais falar por msn, nem email nem nada. Vontade de encontrar e só. Abraçar, apertar, esmagar e lembrar o quanto é bom te ter por perto.

Chega logo, porque já cansei de brincar de ficar longe, incompleta e sem você!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

E aí, tudo bem?

Não bastassem todos os paulistanos entre 22 e 40 anos respondendo compulsivamente que estão "na correria, mas tá tudo bem", chega o final de ano para tornar o sofrimento ainda maior.

Agora não é só a correria, é a correria de final de ano. O que é isso? Só hoje ouvi de 4 pessoas. Por tabela, fiquei cansada!

O final de ano está aí e NADA mudou. Ok, uns presentes de natal a mais e talvez uns amigos secretos aqui e outros acolá que, convenhamos, podem ser evitados. E comprar presentes deveria ser uma dedicação prazerosa. Mas, do jeito que a coisa está, dá até medo de receber de certas pessoas só de imaginar a carga negativa e todo o sofrimento que adiquirir a lembrancinhajáqueécrise causou.

Meu deus. Que bode! Vamos parar de reclamar?

Se está corrido, não participe de amigos secretos que você vai pra odiar, falte no aniversário do amigo que você não gosta muito mas tem que ir, evite a cerveja a mais que vai te dar ressaca amanhã e não perca seu tempo falando o que não deve. Feliz fim de ano =)